domingo, 25 de outubro de 2009

Uma Boa leitura

A emoção de fazer este blog é de passar para todas as pessoas o sentido da vida, o sentido do conhecimento humano, as perguntas que continuam vivas dentro de nós, compreender e aceitar esta vida como uma passagem. Começo com este lindo pensamento do livro "Para todo problema há uma solução" do Autor: Dr. Wayne W. Dyer

"Cada encontro na nossa vida está de algum modo orquestrado por uma força divina e os desconhecidos para quem somos atraídos, tem algo a nos ensinar."

Desejo Boas Vindas, espero poder contribuir de alguma forma...compartilhando meus sentimentos e vivências!
Pois para os seres humanos não há fronteiras de conhecimento...de sabedoria!!!
Beijos!

3 comentários:

  1. Maria Helena. A proposta de seu blog é excelente. Que você consiga atingir seu objetivo. Vou seguí-la e conte comigo. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem -vinda ao meu Blog-Pode contar comigo também!! já estou te seguindo!bjos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho! Espero que gostem. Beijos

    ResponderExcluir